como parar de fumar

Como Parar de Fumar

Você sofre com o vício do cigarro e não sabe mais o que fazer para conseguir parar de fumar? Eu sei bem o que é isso! Meu nome é Ramón, tenho 42 anos e comecei a fumar aos 12.

Desde então, já são mais de 30 anos como fumante e várias tentativas frustradas de largar o vício. Já tentei parar na força de vontade mas não resistia à crise de abstinência. Acabava voltando a fumar e o vício ficava ainda mais forte.

Também tentei parar com o uso de medicamentos para depressão, ansiedade etc. Só que no meu caso esses medicamentos pareciam não fazer nenhum efeito e a crise de abstinência era a mesma. Assim, eu sofria com os sintomas e logo voltava a fumar.

Problemas com o vício de cigarro

Durante todos esses anos como fumante já passei por vários constrangimentos. No trabalho, tenho que me ausentar praticamente de hora em hora para fumar. E isso já me fez até perder empregos.

Outro problema é o meu cheiro. Sempre voltava para o trabalho depois de fumar um cigarro ouvia diversas reclamações dos colegas. E o pior de tudo é que nem eu sentia meu cheiro.

Já em casa também passei por vários problemas. Sou casado e tenho filhos, e todos deles se tornaram fumantes passivos, que também são atingidos pelos danos causados pelo fumo.

A minha esposa não tolera o meu cheiro de cigarro e o cheiro que fica na casa. Também existe a preocupação com a minha saúde.

Eu pareço ter pelo menos 10 anos a mais do que outros homens da minha idade que não são fumantes.

Os meus dentes já estão danificados e amarelados. A pele parece cinzenta e ressecada.

Também não tenho a mesma energia e disposição de antes. Por sentir falta de ar constante e não ter mais um bom fôlego, acabei abandonando a prática da corrida diária e me tornei sedentário.

Com isso engordei e também me tornei hipertenso.

Mas felizmente consegui me livrar deste vício e não fumo há mais de 10 anos.

Como parei de fumar

como parar de fumar rápido

Depois de várias tentativas frustradas finalmente aprendi como parar de fumar rápido. Tudo isso graças a minha esposa que fez uma pesquisa sobre métodos alternativos parar largar o cigarro.

A saída encontrada foi na reprogramação da mente. Ela descobriu um curso online que ensinava a reprogramar o inconsciente para abandonar o vício de forma definitiva.

Depois que fiz esse curso, passei a controlar meus impulsos e não tive mais recaídas. Eu passei por uma verdadeira reprogramação mental que me fez largar o vício rapidamente.

Além disso, também não tive crises de abstinência durante o processo para largar o vício. Foi tudo feito sem sofrimento e sem a angústia, ao contrário dos métodos anteriores.

Hoje, estou há mais de 10 anos sem fumar e minha saúde e disposição melhoraram efetivamente. Voltei a praticar atividade física e me tornei maratonista.

A minha relação com a esposa melhorou e hoje percebo em outros fumantes o quanto o cheiro é ruim.

Também sinto o gosto dos alimentos e melhorei minha alimentação.

Enfim, quero que você saiba que é possível deixar o cigarro, mesmo depois de várias tentativas frustradas.

Se você quiser saber mais sobre o curso que eu fiz, acesse: http://mudardevidaagora.com/como-parar-de-fumar-rapido/